RJ: Tiroteio dentro de ônibus da Amparo deixa passageira morta em São Gonçalo

RJ: Tiroteio dentro de ônibus da Amparo deixa passageira morta em São Gonçalo

3 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO GONÇALO – Uma idosa de 61 anos, acabou morrendo, durante um tiroteio dentro de um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo na manhã desta sexta-feira (3), durante uma tentativa de assalto ao coletivo na RJ-106, na altura do município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

RJ: Tiroteio dentro de ônibus da Amparo deixa passageira morta em São Gonçalo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

O ônibus que saiu de Maricá e seguia para o Rio de Janeiro, foi abordado por dois marginais e de acordo com testemunhas, um policial à paisana reagiu ao assalto e houve um intenso tiroteio. Além da idosa que morreu, outras duas pessoas acabaram ficando feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. O policial, um homem de 54 anos, está entre os atingidos e foi internado. A outra vítima é um homem que foi baleado na perna.

“Estava no ônibus que sai de Itaipuaçu, sentido Castelo. O ônibus sai 4h20 da manhã. Na altura de Engenho do Roçado, entraram dois rapazes, logo em seguida anunciaram o assalto. Alguém reagiu e, nessa troca de tiros, a pessoa que reagiu foi baleada, uma pessoa que estava mais à frente também foi baleada e uma senhora que estava sentada no banco à minha frente tomou um tiro, parece que no pescoço. Essa pessoa veio a óbito”, contou um passageiro, que preferiu não ser identificado, como informa a TV Globo.

RJ: Tiroteio dentro de ônibus da Amparo deixa passageira morta em São Gonçalo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Os criminosos fugiram com os telefones celulares de alguns passageiros.

O veículo passará por uma perícia na manhã desta sexta e os passageiros devem prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo – DHNSG.

Com informações da TV Globo

RJ: Tiroteio dentro de ônibus da Amparo deixa passageira morta em São Gonçalo 1