Sorocaba: Ônibus da EMTU recebem iluminação para o natal

Sorocaba: Ônibus da EMTU recebem iluminação para o natal

1 de dezembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SOROCABA – Com a chegada de dezembro, as cidades ganham cores e luzes que refletem as celebrações de Natal e Ano Novo. Para decorar as ruas por onde passam, ônibus de diversas linhas gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, irão receber iluminação especial com lâmpadas LED.

Sorocaba: Ônibus da EMTU recebem iluminação para o natal - revistadoonibus
Foto: EMTu – Divulgação

Na Região Metropolitana de Sorocaba, onde a EMTU atende 89 linhas, a empresa operadora Rápido Luxo Campinas incluiu em sua frota um ônibus que receberá a decoração a partir desta quarta-feira (1/12). O veículo de prefixo 32.130 vai circular em diversas linhas intermunicipais para que passageiros de diferentes regiões possam embarcar no clima natalino, tirar fotos e até passear com a família.

A concessionária BUS+ incluiu em sua frota quatro ônibus que receberão a decoração a partir desta quarta-feira (1/12). Os veículos vão circular em diversas linhas intermunicipais de Sumaré, Hortolândia, Campinas e Valinhos para que passageiros de diferentes regiões possam embarcar no clima natalino, tirar fotos e passear com a família.

As decorações dão um brilho especial para a viagem dos passageiros, segundo Paulo Reis, gerente de Marketing da EMTU. “O clima de Natal traz sentimentos de esperança e alegria para muitas pessoas, especialmente para as crianças, e os ônibus iluminados têm esse propósito de inspirar e levar o encanto para os passageiros”, observa.

Com informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU

Sorocaba: Ônibus da EMTU recebem iluminação para o natal 1