Salvador: Três ônibus são assaltados na manhã desta terça-feira

Salvador: Três ônibus são assaltados na manhã desta terça-feira

30 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A cidade de Salvador registrou na manhã desta terça-feira (30), três assaltos em ônibus municipais. De acordo com os passageiros, os assaltos ocorreram nos bairros de Cajazeiras, Imbuí e Liberdade. Os passageiros e rodoviários estiveram na sede do Grupamento Especializado de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc para registrar as ocorrências.

Salvador: Três ônibus são assaltados na manhã desta terça-feira - revistadoonibus

A primeira ação dos marginais, ocorreu em um ônibus que fazia a linha Fazenda Grande do Retino x Barroquinha, quando ao menos três bandidos armados com facas anunciaram o assalto quando o coletivo trafegava na altira do Plano Inclinado da Liberdade. Os bandidos levaram todos os pertences.

“Eu vi três elementos armados e tomando pertence de todo mundo. Levaram minha bolsa com tudo dentro: celular, farda de trabalho, documento, cartão de crédito, tudo”, comentou a mulher.

A segunda ação dos bandidos, aconteceu no bairro de Cajazeiras. Segundo os rodoviários que viajavam na linha que faz a rota Estação Pirajá x Boca da Mata, dois homens entraram no ônibus na região de Cajazeiras 11 e levaram o dinheiro que estava na caixa registradora. O valor não foi informado.

Salvador: Três ônibus são assaltados na manhã desta terça-feira - revistadoonibus
Foto: Reprodução – TV Bahia

O terceiro crime ocorreu em um veículo que faz a linha Narandiba x Doron x Barra R1, nas imediações do Fórum Regional do Imbuí. Homens armados invadiram o veículo, anunciaram o assalto e roubaram os passageiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, em média quatro ônibus são assaltados diariamente na capital baiana. No entanto, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP-BA, houve uma redução de 23% nos crimes da modalidade este ano em comparação a 2020.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia – SSP-BA e TV Bahia

Salvador: Três ônibus são assaltados na manhã desta terça-feira 1