RJ: Cartão Popular agora pode ser recarregado via RecargaPay

RJ: Cartão Popular agora pode ser recarregado via RecargaPay

30 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CABO FRIO – Os usuários do Cartão Popular que estão na Região dos Lagos, poderão realizar a recarga de seus cartões do transporte através do aplicativo de pagamentos e serviços financeiros digitais, RecargaPay. A parceria tem como objetivo levar conveniência aos consumidores, já que a compra de crédito pode ser feita de qualquer lugar e em qualquer horário, garantindo mais autonomia e economia de tempo.

RJ: Cartão Popular agora pode ser recarregado via RecargaPay - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

O serviço pode ser utilizado pelos usuários do cartão das cidades Armação de Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Arraial do Cabo e Saquarema, e o valor da tarifa é o mesmo da bilheteria. O crédito é liberado por meio da aproximação do cartão no validador dos ônibus. Para utilizar, basta fazer o download do aplicativo gratuitamente, nas plataformas Android e iOS e realizar o cadastro. Selecionar a opção “Cartão de Transporte”, “Adicionar um Cartão” e inserir o número do cartão.

Como parte do lançamento, os clientes que ainda não possuem o app da RecargaPay e fizerem o download terão um cupom promocional de R$ 10,00 na primeira carga e de 5% de cashback (dinheiro de volta em transações de até R$ 20,00 com cartão de crédito). Para obter o desconto, basta escolher a opção “Cartão de Crédito” e inserir o código em “Adicionar Cupom de Desconto” no ato do pagamento. Depois, é só aguardar para que os créditos sejam liberados automaticamente no cartão de transporte.

RJ: Cartão Popular agora pode ser recarregado via RecargaPay - revistadoonibus

Confira abaixo os cupons de desconto de cada cidade:

buzios10
cabofrio10
saopedro10
iguaba10
araruama10
arraial10
saquarema10

Quem não possui cartão de crédito também consegue utilizar o serviço por meio do saldo da carteira RecargaPay. O usuário pode adicionar crédito à carteira digital via PIX, transferência bancária, depósito ou boleto e depois usar o valor para realizar as recargas. “Já oferecemos esse serviço em 11 capitais e estamos felizes em levar nossa solução para os moradores da região. A RecargaPay oferece uma plataforma prática e fácil de ser usada, além de ser um serviço seguro e que economiza tempo, já que evita filas em postos de recargas”, comenta Rafael Lagos, Transport Manager da RecargaPay.

RJ: Cabo Frio confirma vacinação de rodoviários contra a Covid-19 no início de julho - revistadoonibus

Segundo Othon Rodrigues, gerente de tecnologia do Setransol, “a parceria com a RecargaPay tem como principal objetivo, reduzir a utilização de dinheiro para o pagamento de passagens, criando facilidade e trazendo segurança para os usuários do Cartão Popular”.

Além da recarga de cartão de transporte, a RecargaPay oferece diferentes serviços financeiros que buscam simplificar a vida das pessoas. Com um dos maiores ecossistemas de pagamentos do Brasil, a plataforma permite o pagamento de contas, solicitação de empréstimo, recarga de celular, compra de vale-presente, entre outros.

Com informações da RecargaPay

RJ: Cartão Popular agora pode ser recarregado via RecargaPay 1