PR: Idoso é preso por importunação sexual em ônibus de Maringá

PR: Idoso é preso por importunação sexual em ônibus de Maringá

30 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MARINGÁ – Na tarde desta última segunda-feira (29), um idoso, de 65 anos e que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo preso por importunação sexual contra uma passageira de um ônibus que fazia a linha 466 em Maringá, na região norte do Paraná, como informou a Polícia Militar.

PR: Idoso é preso por importunação sexual em ônibus de Maringá - revistadoonibus

De acordo com a corporação, o homem de 65 anos teria sentado ao lado da vítima de 53 anos e tentou tocá-la com a perna e puxar assunto. A passageira informou aos policiais que pediu para o idoso parasse por diversas vezes, mais ele seguia insistindo com a ação, foi quando a mesma gritou pedindo ajuda ao motorista do coletivo.

O condutor seguiu viagem e ao chegar ao terminal, acionou a Guarda Municipal de Maringá e agentes da Polícia Militar do Paraná, que encaminharam o idoso para a delegacia da cidade.

PR: Idoso é preso por importunação sexual em ônibus de Maringá - revistadoonibus

A mulher disse à polícia que pediu várias vezes que ele parasse, mas ele insistiu com a ação. Por isso, a vítima gritou pedindo ajuda do motorista.

Segundo a polícia, o motorista do ônibus continuou o percurso e chegando ao terminal, acionou a Guarda Municipal (GM) e a PM, que levaram o suspeito até a delegacia.

A cidade já teve outro registro recente de importunação sexual em ônibus, no último dia 9 de novembro.

Com informações da RPC TV