Últimas:
Rio: Torcedores do Botafogo sobem em teto do ônibus comemorando a conquista da Série B

RIO – A chegada do time do Botafogo ao Estádio Nilton Santos foi marcada por torcedores empolgados que acabaram subindo no ônibus rodoviário que fazia o transporte dos jogadores na tarde deste último domingo (28). Um dos torcedores chegou pedir para abrir a escotilha no teto do coletivo. Com a abertura do espaço, os torcedores tiveram a companhia de Chay e Rafael Navarro na festa em cima do ônibus.

Rio: Torcedores do Botafogo sobem em teto do ônibus comemorando a conquista da Série B - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Youtube

Animados, os torcedores do Botafogo embalaram a festa final pela conquista da Série B com com gritos de “É campeão”, além do tradicional latido que cantam nas arquibancadas.

Em meio ao tumulto e empolgação, a Polícia Militar foi acionada e acabou dispersando os torcedores, utilizando bombas de efeito moral e gás de pimenta para fazer com que o time entrasse no estádio com um pouco mais de tranquilidade.

Mesmo com a dispersão feita pela polícia, ainda assim alguns torcedores que estavam no teto do ônibus conseguiram entrar no estádio dessa forma. Porém, logo foram conduzidos pela PM para deixar a parte interna.

Com informações do GE

%d blogueiros gostam disto: