Natal: Dois ônibus da Transportes Guanabara são assaltos em menos de 10 minutos

Natal: Dois ônibus da Transportes Guanabara são assaltos em menos de 10 minutos

29 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NATAL – A manhã desta segunda-feira (29), foi de violência em Natal. Em menos de dez minutos, dois ônibus da empresa Transportes Guanabara, acabaram sendo assaltos. Apesar da ação dos marginais, não houve feridos.

Natal: Dois ônibus da Transportes Guanabara são assaltos em menos de 10 minutos - revistadoonibus

De acordo com a InterTV, o primeiro ônibus fazia a linha 79 – Mirassol x Parque das Dubas, acabou sendo assalto por volta de 5h40, quando trafegava nas proximidades do cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a São José. Segundo testemunhas, o marginais acabou levando uma quantia de aproximadamente R$ 70 e pertences do motorista. Havia ainda 3 passageiros dentro do ônibus, mas eles não foram abordados.

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que essa abordagem violenta, foi a segunda vez, apenas neste ano.

Já o segundo assalto aconteceu cerca de 10 minutos depois, por volta das 5h50 na linha 25, Redinha x Bairro Nordeste, no bairro das Quintas, quando o coletivo seguia viagem pela Avenida Bernardo Vieira.

De acordo com o motorista, o bandido estava armado com uma faca e levou uma quantia em dinheiro que não foi revelada. Não havia passageiros no ônibus.

Os motoristas foram até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde registraram boletim de ocorrência.

Com informações da Inter TV