Belo Horizonte: Torcedores do Cruzeiro atacam ônibus do Move e deixam 5 feridos

Belo Horizonte: Torcedores do Cruzeiro atacam ônibus do Move e deixam 5 feridos

29 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – Um ônibus do Move que fazia a linha 6350, e que transportava diversos torcedores da Galoucura, acabou sendo atacado por torcedores do Cruzeiro, quando o veículo trafegava pela Anel Rodoviário. A ação violenta, ocorreu após quando o coletivo foi interceptado depois do jogo entre Galo e Fluminense, e foi atacado com pedras, rojões e pedaços de tijolos, deixando o coletivo destruído.

Belo Horizonte: Torcedores do Cruzeiro atacam ônibus do Move e deixam 5 feridos - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Youtube

De acordo com a Rádio Itatiaia, ao menos cinco torcedores do Atlético ficaram feridos, sendo que um deles em estado grave. A ação teria sido promovida por membros da torcida do Cruzeiro Máfia Azul, na região do Barreiro, na cidade de Belo Horizonte.

Ainda segundo a emissora, sete integrantes da Máfia Azul, acabaram sendo detidos.

Belo Horizonte: Torcedores do Cruzeiro atacam ônibus do Move e deixam 5 feridos - revistadoonibus

Deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento, do Barreiro, ao menos quatro pessoas que ficaram feridas com o ataca ao coletivo, sendo quem uma das vítimas precisou ser levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na região hospitalar, em estado grave, como informou a Rádio Itatiaia.

Um princípio de incêndio chegou a ser registrado e pelo menos sete pessoas se feriram. Três delas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Belo Horizonte. Um homem de 37 anos foi encaminhado para um hospital particular, e outros dois, de 33 e de 25 anos, foram encaminhados para o Hospital João XXIII. As outras foram encaminhadas pela PM para a UPA Barreiro. A prefeitura não divulgou o estado de saúde das vítimas, como informou a TV Globo.

O ônibus ficou completamente destruído, com praticamente todas as janelas quebradas. A polícia investiga o caso. 

Com informações da Rádio Itatiaia

Belo Horizonte: Torcedores do Cruzeiro atacam ônibus do Move e deixam 5 feridos 1