Últimas:
SP: Idoso acaba encaminhado para DP após assediar mulher em ônibus de São José dos Campos

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – Era para ser uma viagem como outra qualquer, até que um idoso de 67 anos importunasse uma mulher dentro de um ônibus urbano da Viação Joseense que fazia a linha 244. A importunação sexual, ocorreu por volta de 8h20 deste último sábado, quando o coletivo trafegava pelo bairro São Vicente, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

SP: Idoso acaba encaminhado para DP após assediar mulher em ônibus de São José dos Campos - revistadoonibus

A passageira do coletivo acabou denunciando o fato ao motorista que imediatamente trancou o ônibus e acionou a Polícia Militar. Ao notar que a polícia foi acionada, o idoso ainda tentou fugir, porém, acabou sendo contido pelo cobrado do ônibus. Houve luta corporal dentro do ônibus.

O Idoso, acabou sendo encaminhado para o 3º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada como assédio sexual. Até a tarde deste último domingo ele continuava preso.

SP: Idoso acaba encaminhado para DP após assediar mulher em ônibus de São José dos Campos - revistadoonibus

Em nota, a empresa Joseense informou que lamenta o ocorrido e repudia toda forma de assédio e comportamento social indevido.

A empresa disse ainda que se solidariza com a passageira, que colabora com as autoridades e que para garantir a segurança dos passageiros, os motoristas e cobradores são treinados para agir em casos como esse.

Com informações da TV Vanguarda e Viação Joseense

%d blogueiros gostam disto: