São Paulo: Palmeiras desembarca na cidade e festa começa dentro e fora dos ônibus

São Paulo: Palmeiras desembarca na cidade e festa começa dentro e fora dos ônibus

28 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – O Palmeiras e sua delegação chegaram e São Paulo por volta de 3h50 da madrugada deste domingo, depois de conquistar o tricampeonato da Libertadores com a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, no jogo deste último sábado em Montevidéu. O elenco chegou a bordo dos ônibus na Academia do Futebol e foi recebido com muita festa que parecida um Réveillon.

São Paulo: Palmeiras desembarca na cidade e festa começa dentro e fora dos ônibus - revistadoonibus
Foto: Palmeiras – Divulgação

A Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo, foi interditada para a chegada dos jogadores. Com a chegada dos ônibus verdes do Palmeiras que trazia o time e toda a delegação que viajou para Montevidéu, iniciou o show de fogos.

Os jogadores desembarcaram dos ônibus e já subiram em um trio elétrico onde cantaram o nome de cada jogador. Quando o nome do técnico Abel Ferreira foi cantado, os torcedores se exaltaram e bateram palmas para o português que levou o time ao título da Libertadores na última temporada.

São Paulo: Palmeiras desembarca na cidade e festa começa dentro e fora dos ônibus - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Youtube

O show durou apenas cerca de 50 minutos. No entanto, os torcedores uniformizados continuaram cantando suas músicas e foram acompanhados pela maioria dos atletas do Palmeiras, que ainda ficavam no trio elétrico. Diferentemente deles, muitos deixaram as comemorações quando ela estava no começo.

Por volta das 4h10 já era possível ver alguns torcedores deixarem os arredores da Academia de Futebol. Ou seja, muitos fizeram questão de ir apenas recepcionar os campeões da América, mas não fizeram questão de acompanhar a festa organizada pelo clube.

Com informações da Band News FM, Estadão, Palmeiras e ESPN

São Paulo: Palmeiras desembarca na cidade e festa começa dentro e fora dos ônibus 1