Últimas:
Santa Maria será a primeira empresa a usar o Paradiso G8 DD na São Paulo x Belo Horizonte x São Paulo

BELO HORIZONTE E SÃO PAULO – A empresa Santa Maria Fretamento e Turismo, também conhecida por seus clientes como Santa Maria Transportes, que atualmente opera o trecho São Bernardo do Campo x Belo Horizonte e Belo Horizonte x São Bernardo do Campo, será a primeira empresa a utilizar o novo Paradiso G8 na ligação São Paulo x Minas Gerais x São Paulo.

Santa Maria será a primeira empresa a usar o Paradiso G8 DD na São Paulo x Belo Horizonte x São Paulo - revistadoonibus

Ao todo, foram comprados três ônibus Paradiso G8 1800 DD, equipados com chassi Scania K440Ib 8×2 de 15 metros que estarão fixos na linha. Os novos veículos sequem com o serviço Leito Cama no primeiro piso com 8 poltronas e outras 46 poltronas no segundo andar atendendo ao serviço semi-leito.

A ausência do banheiro no primeiro piso pode e deve incomodar aos passageiros mais exigentes que estarão pagando mais caro para viajar no primeiro andar, onde muitos desses clientes que tenha mobilidade reduzida, terão dificuldade em utilizar o banheiro no segundo andar. Apesar disso, a configuração do novo ônibus se mostra muito boa e aliada ao excelente atendimento da equipe Santa Maria, trará uma experiência diferenciada no trecho.

Santa Maria será a primeira empresa a usar o Paradiso G8 DD na São Paulo x Belo Horizonte x São Paulo - revistadoonibus

A prática de não manter o banheiro no primeiro andar vem causando prejuízos em algumas empresas de ônibus que passaram adotar essa prática, já que muitos clientes, ainda preferente viajar no serviço leito e leito cama e preferem utilizar o toalhete no primeiro piso. Ao longo dos últimos meses, que muitos clientes seguem optando por viajar em ônibus por aplicativos que oferecem o banheiro no primeiro piso, assim como oferecem um valor bem mais em conta em relação as empresas dos trechos interestaduais que costumam viajar.

Acredita-se que até a primeira semana de dezembro, o novo ônibus da Santa Maria possa entrar em operação. Os veículos seguem na garagem da empresa e passam por um ckeck-list e demais aperfeiçoamentos que a direção da empresa segue adotando.

A Expresso de Prata, que opera linhas no interior de São Paulo, se destaca por ouvir seus clientes e passar disponibilizar dois banheiros, um no primeiro piso, atendendo o serviço leito e outro no segundo andar no serviço semi-leito.

%d blogueiros gostam disto: