MG: Acidente entre carro e ônibus deixa 2 mortos em Muriaé – Vídeo

MG: Acidente entre carro e ônibus deixa 2 mortos em Muriaé – Vídeo

27 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MURIAÉ – Um acidente envolvendo um veículo de passeio modelo Fiat Pálio Branco e um ônibus rodoviário modelo Paradiso New G7 1200 da empresa Compertur Turismo, acabou deixando duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (27), na BR-116, na altura da entrada do Distrito de Itamuí, em Muriaé, no interior de Minas Gerais.

MG: Acidente entre carro e ônibus deixa 2 mortos em Muriaé - Vídeo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Youtube

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais que atendeu ao chamado, informou que o veículo colidiu fortemente com o ônibus e com isso, acabou saindo da pista. As vítimas foram identificadas como Otoniel Silas Mendes de 41 anos e Mateus Hotton Teixeira Mendes de 20 anos, pai e filho que estavam no carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada para ocorrência, e acabou constatando o óbito das duas vítimas.

MG: Acidente entre carro e ônibus deixa 2 mortos em Muriaé - Vídeo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Youtube

No ônibus que seguia com romeiros até Aparecida, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, havia 31 passageiros e apesar do susto, não houve feridos. A empresa precisou disponibilizar um outro coletivo para que seus clientes pudessem seguir viagem em segurança.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil de Minas Gerais, também atenderam a ocorrência. Os corpos de pai e filho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Muriaé – IML por uma funerária.

.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e Rádio Muriaé

MG: Acidente entre carro e ônibus deixa 2 mortos em Muriaé - Vídeo 1