ES: Ônibus da Itapemirim sai da pista e quase tomba na BR-101 em Anchieta

ES: Ônibus da Itapemirim sai da pista e quase tomba na BR-101 em Anchieta

27 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ANCHIETA – Um ônibus da Viação Itapemirim, prefixo 8913, que fazia a linha Rio x Vitória, acabou saindo da pista por volta de 5h40, na altura do km 371 da BR-101, na altura do município de Anchieta, no interior do Estado do Espírito Santo.

ES: Ônibus da Itapemirim sai da pista e quase tomba na BR-101 em Anchieta - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com informações, um caminhão de uma empresa que distribua bebidas e gás do município de Cachoeiro de Itapemirim, apresentou problemas mecânicos e acabou travando parte da rodovia, sem sinalização e com o tempo chuvoso, o motorista da Viação Itapemirim, consegui desviar do caminhão, afim de que não houvesse uma colisão. Ao desviar, o ônibus acabou saindo da pista e parando em um barranco, como mostra as imagens que circulam em redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

O acidente ocorreu nas proximidades do trevo de acesso ao município de Piúma e chamou a atenção de quem passava pelo local. Um policial do Rio de Janeiro que estava a bordo do ônibus ajudou aos passageiros e acionou o socorro.

Equipes da Concessionária Eco101, que administra o trecho, atendeu a ocorrência e ajudaram a retirar os passageiros do coletivo.

ES: Ônibus da Itapemirim sai da pista e quase tomba na BR-101 em Anchieta - revistadoonibus

Um outro ônibus da Viação Itapemirim acabou sendo disponibilizado para que os clientes pudessem seguir a viagem em segurança.

As causas do incidente, deverão se investigadas.

Com informações da Concessionária Eco101, Política ES e Redes Sociais

ES: Ônibus da Itapemirim sai da pista e quase tomba na BR-101 em Anchieta 1