Últimas:
Vídeo: Sistema Transcol do ES contará com 4 ônibus elétricos no primeiro semestre de 2022

VITÓRIA – O governador Renato Casagrande – PSB, anunciou nesta última quarta-feira (24), durante a XII Feira e Fórum de Energia – Fernergia, que é realizada no Centro de Convenções de Vitória, que o Sistema Transcol contará com quatro novos ônibus elétricos. Segundo o governador, os coletivos elétricos deverão circular ainda no primeiro semestre de 2022, porém, não disse uma data.

Vídeo: Sistema Transcol do ES contará com 4 ônibus elétricos no primeiro semestre de 2022 - revistadoonibus
Foto: Divulgação

De acordo com Casagrande, o objetivo é testar os novos ônibus para que em breve, o sistema possa realizar a substituição dos ônibus que atualmente são abastecidos com óleo diesel, já que os novos ônibus elétricos podem percorrer até 250 quilômetros sem precisar recarregar.

De acordo com a fabricante dos ônibus elétricos, eles podem ser totalmente recarregados em até duas horas. Eles são mais silenciosos que os ônibus a diesel, proporcionando uma viagem mais confortável para os passageiros.

Vídeo: Divulgação

Os locais onde os ônibus elétricos circularão não foram informados até o momento. O valor do investimento para a utilização deles também não foi revelado.

Com informações da Rede Gazeta

%d blogueiros gostam disto: