Últimas:
MG: Ônibus escolar sofre acidente na estrada do Ribeirão Fundo, em Munhoz

MUNHOZ – Um ônibus escolar do modelo Caio Foz Super que fazia o transporte de 58 crianças, acabou sofrendo um acidente na manhã desta quinta-feira (25), quando trafegava pela Estrada do Ribeirão Fundo, a cidade de Munhoz, no Sul de Minas.

MG: Ônibus escolar sofre acidente na estrada do Ribeirão Fundo, em Munhoz - revistadoonibus
Foto: Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – Divulgação

Agentes da Polícia Militar que atenderam a ocorrência informaram segundo a EPTV, que o coletivo perdeu o freio e na tentativa de parar o veículo, o motorista teria jogado o ônibus no acostamento e bateu em algumas árvores.

Ainda segundo a corporação, o ônibus seguia com crianças do bairro Ribeirão Fundo, na zona rural da cidade e transportava os estudantes para três escolas do município. A Prefeitura de Munhoz, informou que o ônibus seguia com 60 pessoas, sendo 58 crianças, o motorista e uma monitora.

MG: Ônibus escolar sofre acidente na estrada do Ribeirão Fundo, em Munhoz - revistadoonibus
Foto: Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – Divulgação

De acordo com a secretaria municipal de educação da cidade, ao menos quatro estudantes tiveram ferimentos no acidente e foram levados para o hospital Alzira Velano, em Pouso Alegre. O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o transporte de uma das vítimas.

As outras crianças foram encaminhadas para o hospital em Cambuí e para o pronto-socorro de Munhoz.

Com informações da EPTV, Prefeitura de Monhoz e Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

%d blogueiros gostam disto: