Últimas:
GO: Motorista da Gontijo teria sofrido mal súbito ao volante na BR-364, em Jataí

JATAÍ – Um motorista da Empresa Gontijo de Transportes, também conhecida por seus clientes como Viação Gontijo, que dirigia o ônibus rodoviário Paradiso G7 1200 Scania 6×2, com prefixo 18875, que fazia a linha São Paulo x Porto Velho, acabou morreu ao volante, na manhã desta quinta-feira (25), depois de ter um mal súbito durante a viagem. A informação foi divulgada inicialmente por funcionários da empresa, sobre o acidente nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo.

GO: Motorista da Gontijo sofre mal súbito e morre ao volante - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O motorista da Gontijo morreu após sofrer um infarto enquanto dirigia o veículo, na manhã desta quinta-feira (25), na BR-364 a cerca de 40 km de Jataí, no interior de Goiás, como informou o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

Após o mal súbito o motorista identificado como Elismar Jesus Silva de 45 anos, natural de Rio Verde-GO, ainda conseguiu tirar o ônibus da pista e entrar em uma lavoura de soja, as margens da via.

Nas redes sociais, amigos e profissionais do transporte, lamentaram o falecimento do motorista da Gontijo.

Um outro ônibus foi disponibilizado pela empresa para que os passageiros pudessem segui viagem com destino até Porto Velho em segurança.

GO: Motorista da Gontijo sofre mal súbito e morre ao volante - revistadoonibus

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionada para o local do acidente. Os agentes do SAMU, informaram que ao chegar ao local, encontraram o motorista sem vida.

De acordo com a TV Sudoeste e Rota Polícial News, uma funerária da cidade de Jataí buscou o corpo no local onde posteriormente será transladado para a cidade de Mineiros onde ele residia e será velado.

GO: Motorista da Gontijo sofre mal súbito e morre ao volante - revistadoonibus
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Goiás

%d blogueiros gostam disto: