Últimas:
Vídeo: Garcia começa receber seus primeiros Paradiso G8 1800 DD Mercedes-Benz

LONDRINA – A Viação Garcia começa receber suas primeiras unidades do novo Marcopolo Paradiso G8 1800 DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 8×2 de 15 metros. Os veículos chamam a atenção por estarem com uma cor diferente das utilizadas nos ônibus que foram adquiridos na última compra, que são do modelo Paradiso New G7 1800 DD. A empresa adquiriu dez unidades do modelo double deck G8, porém, recebeu até o momento, apenas a primeira unidade.

Vídeo: Garcia começa receber seus primeiros Paradiso G8 1800 DD Mercedes-Benz - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A expectativa agora é para conhecer a plotagem que a empresa estará aplicando nos veículos que devem estar configurados com 48 poltronas no segundo andar, onde atenderá ao serviço semi-leito, e outras 8 poltronas no primeiro andar para atender ao serviço Cabine Cama, que é o leito cama da empresa.

Acredita-se que os novos ônibus possam estar estreando no trecho Londrina x São Paulo e Londrina x Rio de Janeiro até a primeira semana de dezembro, após passar por ajustes na garagem.

Os veículos de cor escura, estavam sendo utilizados no trecho intermunicipal Londrina x Curitiba e Curitiba x Londrina.

RJ: Novo ônibus Paradiso G8 da Aguia Branca apresenta problemas mecânicos na Via Dutra - revistadoonibus

.

O lançamento do Marcopolo Paradiso G8 junto a Viação Aguia Branca, foi marcado por problemas com goteiras e pane elétrica que deixou um dos ônibus parados na Via Dutra, como é possível ver aqui. A fabricante passou semanas tendo que fazer reajustes em alguns dos modelos que apresentaram problemas em São Paulo, chegando a suspender inclusive a operação do novo ônibus na Rio x São Paulo e São Paulo x Rio.

Com informações de Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: