Últimas:
SP: Prefeito de Sumaré afirma que se frota de ônibus não for trocada a tarifa será reduzida

SUMARÉ – Em entrevista à Rádio Nova 91.1 FM, nesta última segunda-feira (22), o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben, afirmou que se a frota de ônibus urbanos que operam linhas municipais não for trocado até o fim deste ano, a tarifa dos coletivo que atualmente é de R$ 4,40, passará voltar ao valor anterior, no valor de R$ 3,20.

SP: Prefeito de Sumaré afirma que se frota de ônibus não for trocada a tarifa será reduzida - revistadoonibus

Em janeiro deste ano, a prefeitura de Sumaré autorizou o aumento na tarifa dos ônibus, após cinco anos sem reajuste no valor da tarifa, no decreto municipal, o governo determinou que a frota deveria ter idade média de seis anos.

Ainda durante a entrevista, o prefeito admitiu que o transporte público da cidade enfrenta dificuldades, mas que houve melhora nos últimos anos. A cidade tem hoje 17 ônibus em circulação. A concessão da empresa Auto Viação Ouro Verde, responsável pelo serviço, já dura 60 anos, e tem validade até 2025.

SP: Prefeito de Sumaré afirma que se frota de ônibus não for trocada a tarifa será reduzida - revistadoonibus

O decreto previa também troca de 50% da frota a contar da publicação, em 30 de dezembro do ano passado, e 50% remanescente no prazo de 90 dias. Além disso, a concessionária deverá substituir, adequar, reformar ou implantar as coberturas de parada de embarque e desembarque de passageiros no prazo máximo de 180 dias.

Com informações da Prefeitura de Sumaré e Portal da Cidade

%d blogueiros gostam disto: