Últimas:
RJ: Transportes Flores inicia campanha de arrecadação para instituições da Baixada Fluminense

SÃO JOÃO DE MERITI – A empresa Transportes Flores, informou que lançou a 19ª campanha Natal Mais, para a arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos e produtos de higiene. Todo o material obtido será doado a instituições filantrópicas da Baixada Fluminense que atendem crianças, moradores de rua e idosos.

RJ: Transportes Flores inicia campanha de arrecadação para instituições da Baixada Fluminense - revistadoonibus

De acordo com a empresa de ônibus com sede na cidade de São João de Meriti, ao todo são 24 pontos de coleta espalhados pelo Rio e Grande Rio. Os clientes que doarem mais de dois quilos de alimentos ganharão uma sacola retornável e uma bola da campanha.

Para dar mais visibilidade à iniciativa, os passageiros poderão viajar na companhia de um Papai Noel e entrar no clima de solidariedade.

RJ: Transportes Flores inicia campanha de arrecadação para instituições da Baixada Fluminense - revistadoonibus

Durante o período das festas de fim de ano, a empresa também promove ações internas para incentivar os colaboradores a se engajarem na campanha, valendo a participação em um sorteio de uma cesta com produtos natalinos.

Este é o 19º ano consecutivo do Natal Mais, iniciativa que já distribuiu cerca de 85 toneladas de alimentos e 125 mil itens entre roupas, calçados e brinquedos para mais de 11 entidades na Baixada Fluminense.

Com informações da Transportes Flores

%d blogueiros gostam disto: