Guichê Virtual reposiciona sua marca e passa se chamar Buson

Guichê Virtual reposiciona sua marca e passa se chamar Buson

22 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E SÃO PAULO – Com 8 anos no mercado, o Guichê Virtual, empresa de tecnologia que oferece as melhores opções de passagens rodoviárias no Brasil, adota uma nova identidade visual e um posicionamento de marca no mercado. A companhia passa a se chamar Buson, e terá como propósito gerar experiência mais atrativa ao comportamento dos consumidores. Apesar da mudança, a nova marca traz toda a bagagem e expertise do Guichê Virtual.

Guichê Virtual reposiciona sua marca e passa se chamar Buson - revistadoonibus
Foto: Divulgação

A empresa informa que com esse movimento – Guichê Virtual agora é Buson, a cia quer oferecer também mais praticidade e segurança para seus clientes na hora da compra da passagem. “Estamos trabalhando intensamente para entregar novas oportunidades de compra e check-in, possibilitando às pessoas perder menos tempo na rodoviária, por exemplo, em filas que não são mais necessárias. Desta forma, oferecemos uma tecnologia de ponta para que o passageiro possa embarcar diretamente no ônibus”, explica Thiago Carvalho, CEO da Buson.

A Buson conta com mais de 250 empresas parceiras e oferece mais de 70.000 rotas por todo o Brasil. Além do site, as vendas também são realizadas pelo aplicativo, que apresenta excelentes avaliações e está disponível para os sistemas android e IOS.

Com informações da Buson

Guichê Virtual reposiciona sua marca e passa se chamar Buson 1