Últimas:
Campinas: Ônibus da Rápido Campinas bate em poste e atinge pedestre no Jardim Pauliceia

CAMPINAS – Um ônibus rodoviário modelo Marcopolo Viaggio G6 1050, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500M que estava fretado e que transportava 15 funcionários de uma empresa e que seguia com destino a cidade de Vinhedo, acabou colidindo com um poste na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 5h10 no bairro Jardim Pauliceia, em Campinas.

Campinas: Ônibus da Rápido Campinas bate em poste e atinge pedestre no Jardim Pauliceia - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

A Empresa Municipal de Desenvolvimento da cidade – Emdec, informou que a colisão no poste foi na Rua Oswaldo Oscar Barthelson, perto da Rua Domício Pacheco Silva e próxima da Avenida John Boyd Dunlop e que um pedestre, que estava no ponto de parada, foi atingido.

Ao menos três pessoas ficaram presas no interior do ônibus e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Nenhum passageiro ficou ferido.

A EPTV informou que o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, acabou perdeu o controle da direção, como relataram algumas testemunhas. O pedestre atingido tem 47 anos e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Samu ao PS Campo Grande.

Campinas: Ônibus da Rápido Campinas bate em poste e atinge pedestre no Jardim Pauliceia - revistadoonibus

O trânsito no local precisou ser interditado e os veículos foram direcionados para a faixa da esquerda. A fiação também foi afetada e, em nota, a CPFL disse que enviou equipes já foram para o local para substituir o poste danificado.

Com informações da EPTV e Empresa Municipal de Desenvolvimento da cidade – Emdec

%d blogueiros gostam disto: