Curitiba: Bandidos são mortos ao trocar tiros com a PM após assaltar ônibus – Vídeo

Curitiba: Bandidos são mortos ao trocar tiros com a PM após assaltar ônibus – Vídeo

20 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – A noite desta sexta-feira (19), foi marcada pela violência em Curitiba, quando um grupo de quatro bandidos realizou um arrastão por volta das 20h. Três bandidos embarcaram no Terminal do Pinheirinho se passando por passageiros normais, enquanto o quatro integrante da quadrilha acompanhava o coletivo em uma Fiat Palio.

Curitiba: Bandidos são mortos ao trocar tiros com a PM após assaltar ônibus - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Os bandidos seguiam viagem normalmente, e quando o ônibus passava em uma região de pouco movimento na altura do Sítio Cercado, o trio anunciou o arrastão. Armados e fazendo agressões verbais, os marginais levaram mais de 50 telefones dos passageiros, em um momento de medo e pânico dentro do coletivo.

Um dos passageiros acabou conseguindo acionar a Polícia Militar ainda enquanto o assalto estava em andamento. Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel – ROTAM foi para o local. Os policiais cercaram a esquina da rua Izaac Ferreira da Cruz e da Sagrado Coração.

Durante o confronto, os quatro homens foram baleados. Dois morreram no local e dois foram encaminhados para o hospital e estão na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

A polícia informou que já monitorava o grupo, pois existe a suspeita de que eles fazem parte de uma quadrilha especializada em arrastões. Os celulares roubados já tinham sido embrulhados em papel alumínio, para impedir o rastreamento.

Um dos homens usava tornozeleira eletrônica, que também estava enrolada em papel alumínio. Os corpos não foram identificados no local e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML.

Com informações do Massa News e Polícia Militar do estado do Paraná

Curitiba: Bandidos são mortos ao trocar tiros com a PM após assaltar ônibus - Vídeo 1