PA: PRF prende passageiro de ônibus com mandado de prisão em aberto em Altamira

PA: PRF prende passageiro de ônibus com mandado de prisão em aberto em Altamira

17 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

ALTAMIRA – A Polícia Rodoviária Federal informou que prendeu um passageiro de um ônibus que saiu da cidade de Uruará e seguia com destino para Carajás, na região Sul do Pará. A ação de fiscalização ocorreu na altura do km 630 da BR-230, na cidade de Altamira.

Ao ser consultado os dados dos ocupantes do ônibus através do Banco Nacional de Monitoramento de Prisões – BNMP, a equipe verificou que o homem possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, segundo o Art.217ª da Lei 2848.

Ao ser questionado sobre o fato, o acusado afirmou que havia tido um problema com a justiça devido a uma acusação falsa de estupro, por parte de familiares da vítima em questão e se declarou inocente. Também afirmou que desconhecia a existência do mandado de prisão em seu desfavor e que estaria realizando no momento da abordagem, uma viagem de mudança após o término de um relacionamento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado na Polícia Civil de Altamira (PA) para os procedimentos legais cabíveis. O veículo e os demais passageiros foram liberados.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

PA: PRF prende passageiro de ônibus com mandado de prisão em aberto em Altamira 1