Últimas:
Vídeo: Grupo ateia fogo em ônibus na Avenida Suburbana no Periperi, em Salvador

SALVADOR – Um grupo de pessoas acabaram incendiando na tarde deste domingo (14), um ônibus modelo Marcopolo Torino 2007 que pertence a empresa Plataforma Transportes. A ação ocorreu durante um protesto devido um jovem ter sido baleado na região.

Vídeo: Grupo ateiam fogo em ônibus na Avenida Suburbana no Periperi, em Salvador - revistadoonibus

A manifestação ocorreu na entrada do Condomínio Guerreira Zeferina, em Periperi. Segundo informações da Transalvador, o protesto aconteceu por causa de uma pessoa que teria sido baleada na região. A pista foi fechada nos dois sentidos.

A Polícia Militar do Estado da Bahia, informou que guarnições da 18ª CIPM foram acionadas em razão de um protesto por volta das 13h50. Guarnições da PM, assim como equipes do Corpo de Bombeiros, Transalvador, Limpurb e Guarda Municipal estão no local para realizar a limpeza e fiscalização da área.

Os PMs socorreram a vítima para o Hospital do Subúrbio, onde ele foi atendido. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Já moradores da região dizem que o jovem foi baleado pela polícia durante uma partida de futebol em uma quadra do bairro.

Vídeo: Reprodução de Redes Sociais

Com informações da Band Neew FM e Polícia Militar do Estado da Bahia

%d blogueiros gostam disto: