Últimas:
RJ: Nossa Senhora do Amparo renova com Caio e Comil

MARICÁ – A Viação Nossa Senhora do Amparo que possui sede no município de Maricá e que opera linhas intermunicipais no Rio de Janeiro e em cidades da Região Metropolitana como Niterói e São Gonçalo, segue recebendo novos ônibus Caio e Comil. Uma as últimas aquisições da empresa foi o Marcopolo G8 Viaggio 800, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721.

RJ: Nossa Senhora do Amparo renova com Caio e Comil - revistadoonibus

Nos últimos dias a Viação Amparo, recebeu algumas unidades do modelo urbano Caio Apache Vip V, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1721, na cor azul, que compreende a operação intermunicipal e uma unidade já na cor vermelha, que atende ao contrato de prestação ser serviço de aluguel de ônibus ao município de Maricá.

Além dos modelos da Caio, que foram fabricantes na cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, a empresa de Maricá chamou a atenção ao incorporar em sua frota os modernos ônibus Comil Campione 3.25 2014, equipados com chassi Mercedes-Benz OF-171. O número de veículos adquiridos não foi informado.

RJ: Nossa Senhora do Amparo renova com Caio e Comil - revistadoonibus

Nos bastidores da empresa em Maricá, há informações de que os ônibus Marcopolo Audace possam deixar a frota em breve, sendo substituídos por outros modelos como o Comil Campione 3.25 e Marcopolo G8 Viaggio 800.

As linhas em que os novos ônibus estarão sendo utilizados nas próximas semanas, ainda não foi informada.

%d blogueiros gostam disto: