Últimas:
João Pessoa terá operação especial de ônibus no feriado da Proclamação da República

JOÃO PESSOA – A Prefeitura de João Pessoa informou que a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de – Semob preparou, para a esta próxima segunda-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, uma operação especial de transporte público. Além de manter as linhas que circulam aos domingos, nove delas serão reforçadas com viagens extras.

João Pessoa terá operação especial de ônibus no feriado da Proclamação da República - revistadoonibus

De acordo com George Morais, superintendente de mobilidade urbana, a expectativa é de que ocorra uma redução natural do número de passageiros, motivada pelo fechamento de segmentos como comércio, bancos e construção civil.

“Geralmente, temos uma frota com 89 ônibus circulando aos domingos. Mas, para esta segunda-feira, vamos estar com 112 em operação, dando assistência tanto a quem presta serviços essenciais, quanto para quem for passear e aproveitar o feriado. Vamos monitorar o início da operação pela manhã e, caso haja necessidade, reajustamos”, informou George Morais. 

João Pessoa terá operação especial de ônibus no feriado da Proclamação da República - revistadoonibus

Linhas com reforço

5100 (Circular), 1500 (Circular), 601 (Bessa), 600 (Bessa Shopping), 510 (Tambaú), 5600 (Mangabeira Shopping), 116 (Colinas do Sul), 401 (Altiplano) e 507 (Cabo Branco).

Para conferir todas as linhas que circulam aos domingos, a Semob-JP orienta que os usuários de ônibus acessem o site servicos.semobjp.pb.gov.br.

Com informações da Prefeitura de João Pessoa

%d blogueiros gostam disto: