Últimas:
Neobus fornece 2.500 unidades do Thunder-Midi Volks para o Caminhos da Escola

CAXIAS DO SUL E SÃO MATEUS – A fabricante de ônibus e micro-ônibus Neobus, informou nesta última sexta-feira (12), que estará fornecimento de 2.500 carrocerias do ônibus Thunder-Midi para a Volkswagen Caminhões e Ônibus para atendimento ao programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. As unidades começaram a ser produzidas e montadas na fábrica da marca, em São Mateus, no interior do Espírito Santo, em outubro.

Neobus fornece 2.500 unidades do Thunder-Midi Volks para o Caminhos da Escola - revistadoonibus
Foto: DC Multimidia – Divulgação

Os novos ônibus Neobus Thunder-Midi serão montados com chassis Volksbus 15.190 ODR, com suspensão elevada, pneus mistos e bloqueio de diferencial no eixo traseiro, como informou o fabricante.

Os veículos possuem 11.000 mm de comprimento, 2.500 mm de largura e 3.325 mm de altura e são equipados com DPM (dispositivo de poltrona móvel) para total acessibilidade e possuem configuração interna com poltronas tipo sofá e disposição 3×3.

Para oferecer mais comodidade e segurança aos alunos e motoristas os ônibus também possuem iluminação interna e externa em LED, porta-pacotes e porta-cadernos, rádio FM e USB, câmera de ré com monitor no painel e sensor de aproximação na traseira.

Com informações da Neobus

%d blogueiros gostam disto: