MG: Micro-ônibus da saúde com passageiros de Cataguases sai da pista na BR-267

MG: Micro-ônibus da saúde com passageiros de Cataguases sai da pista na BR-267

12 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CHÁCARA E JUIZ DE FORA – Um micro-ônibus que pertence ao Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM, que seguia de Cataguases para a cidade de Juiz de Fora, acabou saindo da pista pouco antes das 7h desta sexta-feira (12), quando trafegava pela BR-267, no município de Chácara, na Região Metropolitana de Juiz de Fora. A região possui pouca cobertura de telefonia celular, o que dificulta a comunicação.

MG: Micro-ônibus da saúde com passageiros de Cataguases sai da pista na BR-267 - revistadoonibus
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

O número de passageiros transportados e feridos no acidente, ainda não foi informado oficialmente. O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, acabou perdendo o controle da direção do micro-ônibus, saindo da pista e acabou parando próximo de um curral.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram acionados para a ocorrência.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cataguases, informou que 19 pessoas estavam agendadas para a realização de exames em Juiz de Fora, e que não é possível afirmo o número exato de pessoas que estavam no micro-ônibus, já que sempre falta passageiros.

MG: Micro-ônibus da saúde com passageiros de Cataguases sai da pista na BR-267 - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A Prefeitura de Cataguases ao tomar ciência do acidente, já encaminhou uma equipe para prestar auxílio às vítimas e poder traze-las para a cidade.

As causas do acidente ainda não são conhecidas.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

MG: Micro-ônibus da saúde com passageiros de Cataguases sai da pista na BR-267 1