Vídeo: Incêndio destrói 3 micro-ônibus escolar em Monte Santo no interior da Bahia

Vídeo: Incêndio destrói 3 micro-ônibus escolar em Monte Santo no interior da Bahia

9 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MONTE SANTO – Ao menos três micro-ônibus escolar que são a Prefeitura de Monte Santo, no interior da Bahia, acabaram ficando destruído por um incêndio que começou na noite desta última segunda-feira (8). O governo municipal, informou que os coletivos estavam estacionados no antigo Matadouro da cidade.

Vídeo: Incêndio destrói 3 micro-ônibus escolar em Monte Santo no interior da Bahia - revistadoonibus

Os veículos foram entregues pelo Projeto Caminhos da Escola, do Governo Federal e visava ampliar a frota de veículos que faz o transporte escolar na cidade. As aulas presenciais na cidade retornaram no último dia 18 de outubro.

Em nota a Prefeitura lamentou a ação.

“A Prefeitura de Monte Santo esclarece que o incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira, 08 de Novembro, foi controlado. Três ônibus escolares foram destruídos pelas chamas e há possibilidade de se tratar de um ato criminoso e contra o nosso patrimônio. A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e a Polícia Civil vai investigar a real causa do fato. Agradecemos a todas as pessoas que se esforçaram para controlar o fogo, lamentando esse grande prejuízo para nosso município. Caso seja confirmado um ato criminoso, a polícia identificará os autores para que sejam punidos como determina a lei.“

.

Com informações da Prefeitura de Monte Santo e Portal Monte Santo

Vídeo: Incêndio destrói 3 micro-ônibus escolar em Monte Santo no interior da Bahia 1