Buser lota todos os 21 horários na Belo Horizonte x Guarapari na véspera do feriadão

Buser lota todos os 21 horários na Belo Horizonte x Guarapari na véspera do feriadão

9 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE – A Buser, maior plataforma de viagens compartilhadas do Brasil, segue atraindo cada vez mais clientes nos diversos trechos em que vem operando viagens intermunicipais e também viagens interestaduais. Exemplo disso, é o trecho Belo Horizonte x Guarapari que segue com todos os 21 horários encontrados no site lotados.

Buser lota todos os 21 horários na Belo Horizonte x Guarapari na véspera do feriadão - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

A chegada da véspera do feridão da Proclamação da República, que será celebrado na próxima segunda-feira (15), vem movimentando o site e o app da Buser com buscas cada vez mais intensas para vários destinos. As viagens mais baratas que as praticadas por empresas que operam dentro de rodoviárias e com ônibus mais confortáveis e com menos poltronas em relação aos coletivos usados pelas empresas tradicionais, são alguns dos pontos que muitos clientes buscam pela mudança no transporte.

Acredita-se que o trecho Belo Horizonte x Guarapari, possa ganhar ônibus extras, já que pela manhã de hoje, pudemos perceber que mais de 100 pessoas on line na plataforma já buscavam por passagens nesse trecho para viagem na próxima sexta-feira (12).

Buser lota todos os 21 horários na Belo Horizonte x Guarapari na véspera do feriadão - revistadoonibus

A Buser segue oferecendo os serviços semi-leito, leito, leito individual e leito cama nesse trecho. Até o início da tarde de hoje, quando publicamos esta reportagem, ainda não havia mais horários disponíveis para venda.

Os ônibus da Buser dão embarque no Terminal Turístico JK, no centro de Belo Horizonte e fazem o desembarque dos passageiros em Guarapari no Auto Posto Guarapari, nas proximidades da Rodoviária de Guarapari, no Espírito Santo.

Com informações da Buser