Wemobi segue incorporando ônibus da frota do Grupo JCA

Wemobi segue incorporando ônibus da frota do Grupo JCA

1 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A plataforma Wemobi, que surgiu como uma nova alternativa de transporte em diversas cidades, através de uma experiência on line, onde é possível comprar passagens de ônibus e embarcar utilizando apenas o aplicativo instalado no smartphone, segue incorporando os ônibus das empresas do Grupo JCA, como a Auto Viação Catarinense, Auto Viação 1001 e Expresso do Sul.

Wemobi segue incorporando ônibus da frota do Grupo JCA - revistadoonibus

A plataforma que antes disponibilizava apenas ônibus de dois andares com até 68 poltronas, sendo 52 no segundo andar e outras 16 no primeiro piso, passa oferecer ônibus baixo, de único piso, equipados com 46 poltronas, que antes eram utilizados em linhas intermunicipais do Rio de Janeiro e interestaduais como no trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, das empresas Auto Viação 1001 e Expresso do Sul, por exemplo.

Assim como a plataforma Buser, que não possui frota própria, a Wemobi, vem ganhando espaço no mercado do transporte rodoviário de passageiros e passa expandir suas atividades para mais estados, aumentando com isso a concorrência com outras empresas de ônibus, ao incorporar os ônibus das empresas pertencentes ao Grupo JCA.

Auto Viação 1001 deve iniciar operação dos novos DD Buscar nos próximos dias - revistadoonibus

Acredita-se que os novos ônibus modelo Busscar Vissta Buss DD, equipados com chassi Scania de 15 metros que foram incorporados as frotas da Catarinense, Cometa e 1001, possam em um futuro breve, estar sendo utilizados em viagens pela wemobi, já que os ônibus seguem uma configuração bem mais apertada que os últimos veículos que foram adquiridos pelas empresas do Grupo JCA. Os novos carro Busscar, são equipados com 16 poltronas no primeiro piso e 46 no piso superior, e seguem sendo ofertados no serviço semi-leito nas linhas onde estão atuando.

Os ônibus double deck que antes foram adquiridos pelas mesmas empresas de ônibus, são equipados com o serviço leito cama no primeiro piso e o serviço semi-leito no segundo andar e estão sendo escalados para os mais diversos trechos em que as empresas operam linhas sejam em trechos intermunicipais e ou interestaduais.

Wemobi segue incorporando ônibus da frota do Grupo JCA - revistadoonibus

A experiência on line de bom atendimento e de uma viagem agradável, vem conquistando um público de passageiro que busca viajar entre diversas cidades em ônibus executivo e ou semi-leito com tarifa mais em conta, já que os ônibus da categoria Leito e Leito Cama, custam mais caro.

Alta demanda e o baixo custo somados à eficiência do modelo da empresa, fazem com que a wemobi consiga oferecer preços acessíveis. No site da Wemobi, a plataforma afirma ser uma empresa brasileira que já nasce com o DNA de “low cost” com linhas regulares, dentro da legislação e que tem como valor inegociável a segurança! Por essa razão, a plataforma oferece a sua melhor viagem, pelo melhor preço.

Wemobi segue incorporando ônibus da frota do Grupo JCA - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

A Wemobi, segue oferecendo viagens a partir de R$ 19,90 no serviço confort e R$ 29,90 no confort Plus.

Atualmente a plataforma atende os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.