Vídeo: Ônibus da Viação Redentor roda e fecha túnel na Linha Amarela

Vídeo: Ônibus da Viação Redentor roda e fecha túnel na Linha Amarela

1 de novembro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – Um ônibus urbano da Viação Redentor, prefixo C47672, modelo Marcopolo Torino 2007, acabou rodando dentro do túnel da Covanca, na Linha Amarela no início da tarde desta segunda-feira (1º), quando seguia viagem no sentido Avenida Brasil e Ilha do Fundão, como informou o Centro de Operações Rio.

Vídeo Ônibus da Viação Redentor roda e fecha túnel na Linha Amarela - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O coletivo que fazia a linha 348, ficou atravessado na via, fechando o fluxo de veículos que seguiam no sentidão Fundão, causando intenso congestionamento. Apesar do susto, não houve feridos, gerando apenas danos materiais.

A Viação Redentor, precisou disponibilizar outro ônibus para que seus clientes pudessem seguia viagem com segurança.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

A Concessionária Lamsa, que administra o trecho da Linha Amarela, que faz a ligação entre a Zona Norte até a Zona Oeste, informou que o coletivo foi retirado do local, alguns minutos após o acidente, registrado por volta de 12h20.

As causas do acidente, não foram informadas.

Com informações do Centro de Operações Rio