Últimas:
Vídeo: Motorista da Trans Isaak tenta ultrapassar motociclista em Curitiba e acaba demitido, após briga no trânsito

CURITIBA – Uma cena pouco comum em Curitiba, foi registrada na tarde desta última segunda-feira (25), quando um motorista da empresa Trans Isaak Turismo, acabou acelerando o coletivo modelo Marcopolo Ideale 770, contra um motociclista, durante uma briga de trânsito no bairro Sítio Cercado.

Vídeo: Motoristas da Trans Isaak tenta atropelar motociclista em Curitiba - revistadoonibus

No vídeo que vem sendo compartilhado nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, é possível notar que se o motociclista não acelera, o mesmo poderia ser atropelado pelo ônibus rodoviário. A ação foi filmada pelo motociclista identificado como Leandro Aparecido.

De acordo com Leandro, o desentendimento começou na Rua Tijucas do Sul, no momento em que o ônibus fazia uma conversão, e seguiu por cerca de 10 minutos, percorrendo diversas quadras. O ônibus fazia a linha Sítio Cercado x Eletrolux.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Depois da ação de perseguição no trânsito, o motoboy que trabalha em Curitiba na função há pelo menos quatro anos, se dirigiu para uma delegacia, onde registrou a ocorrência, já que se sente amedrontado e com receio de alguma retaliação.

Na internet, o vídeo da tentativa de atropelar o motociclista vem ganhando novos compartilhamentos. A empresa Trans Isaak, que opera linhas interestaduais a serviço da Pluma, é conhecida como uma empresa que presa pelo bom atendimento e pelo excelente condução de seus motoristas.

A empresa Trans Isaak informou ao portal Banda B que o caso está sendo tratado internamente e que o motorista que não teve a sua identidade revelada, passou por uma reunião com diretores, equipes de instrutores e do RH.

Vídeo: Reprodução de Internet

Um vídeo que é filmado dentro do coletivo da Trans Issak, mostra o momento, em que o ônibus seguir viagem e o motociclista aparece na mesma faixa de rolamento com velocidade menor aos demais veículos que passam ao lado.

O motorista acabou sendo afastado da empresa e informou ao site Banda B, que estará entrando na justiça contra a sua demissão.

Com informações do Banda B e Trans Isaak Turismo

%d blogueiros gostam disto: