Últimas:
Salvador: Ônibus da Plataforma Transporte pega fogo na Avenida Princesa Isabel

SALVADOR – Um ônibus rubano do modelo Caio Apache Vip III, da empresa Plataforma Transportes, que fazia a linha 1607 – Paripe x Barra, acabou pegando fogo na tarde desta terça-feira (26), quando trafegava pela Avenida Princesa Isabel, na região da Barra, Apesar do susto, não houve feridos, como informou o Corpo de Bombeiros da Bahia.

Salvador: Ônibus da Plataforma Transporte pega fogo na Avenida Princesa Isabel - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Ainda não há informações de como o fogo se iniciou. O coletivo ficou completamente destruído e chamou a atenção, já que o local onde o mesmo pegou fogo, fica em uma área residencia e de um hospital. Ao notar que havia muita fumaça a bordo, o motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, solicitou que todos os passageiros desembarcassem.

A empresa de distribuição de energia conhecida como Coelba, acabou interrompendo o fornecimento de energia na região da Avenida Princesa Isabel, por medida de segurança. A empresa informou que conseguiu restabelecer a energia no trecho por volta das 20h30.

Salvador: Ônibus da Plataforma Transporte pega fogo na Avenida Princesa Isabel - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

A ocorrência teria acontecido por volta das 16h30, e por volta de 17h50, o Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas. Por conta do incidente, o tráfego na região acabou ficando complicado.

A Prefeitura de Salvador, informou através da Transalvador, que o veículo veículo foi retirado do local por volta das 20h. Mas a faixa da pista seguia interditada para que fosse realizada a limpeza.

Com informações do Corpo de Bombeiros da Bahia, Prefeitura de Salvador e Rede Bahia


%d blogueiros gostam disto: