Wemobi inicia operação entre Belo Horizonte e Campinas

Wemobi inicia operação entre Belo Horizonte e Campinas

25 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELO HORIZONTE E CAMPINAS – Os moradores de Belo Horizonte e Campinas passam a contar a partir do dia 19 de novembro, com rotas da plataforma de viagens no trecho com uma experiência 100% digital e que opera com ônibus autorizados pela ANTT. De acordo com a Wemobi, as saídas serão diárias e realizadas do Terminal Rodoviário da capital mineira e, em Campinas, da Sala Vip da Viação Cometa, localizada na Rua Aimorés, 215, Vila Costa e Silva. As passagens já estão disponíveis para compra no site .

Wemobi inicia operação entre Belo Horizonte e Campinas - revistadoonibus

Os clientes que pretendem fazer viagens no trecho Belo Horizonte x Campinas e Campinas x Belo Horizonte, terão passagem sendo cobradas a partir de R$ 49,90, com viagens programadas em ônibus double deck, com acessos USB individuais nos assentos e Wi-Fi gratuito a bordo, além de poltronas que reclinam até 135° e cortinas individuais entre os assentos que garantem mais privacidade aos passageiros.

Este é o terceiro trecho da wemobi com destino a Belo Horizonte, sendo São Paulo e o Rio de Janeiro as outras duas cidades com saídas diárias rumo ao município. Já no interior de São Paulo, foi lançado recentemente os pontos Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, que fazem conexão com a capital paulistana, e agora chega a Campinas.

Com seu modelo de negócios descomplicado e acessível, a startup oferece uma experiência de compra via site e o check-in com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. Em seu primeiro ano de operação, completado no final de julho deste ano, a wemobi comercializou mais de 250 mil viagens e está em pleno processo de expansão, lançando não só novos pontos e horários de saídas, como também aumentando a oferta através de novas parcerias e assim para aumentar o volume de partidas. Para 2022, a expectativa é chegar a mais 300 veículos em circulação.

Com informações do Webmobi