Últimas:
Rio: Viação Aguia Branca escala G8 para São Paulo neste domingo

RIO – Depois de apresentar problemas com goteira, no ar-condicionado e no sistema eletrônico que fez com que um dos novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 8×2 de 15 metros, ficasse enguiçado na Rodovia Presidente Dutra, a Viação Aguia Branca vem de forma gradual, retornando com a operação dos ônibus, que seguindo fontes, estariam passando por uma reprogramação feita pela Marcopolo na garagem da empresa de ônibus, na cidade de São Paulo.

São Paulo: Viação Aguia Branca escala G8 para o Rio de Janeiro neste domingo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Nos últimos dias, um dos modelos G8, vem sendo escalados no trecho Rio x São Paulo no horário de 10h45. Todos os outros horários que a Viação Aguia Branca disponibiliza o serviço double deck com ônibus leito cama, seguem sendo ofertados com os demais ônibus G7 da empresa, equipados com banheiros no primeiro piso.

Em uma consulta feita na plataforma de venda de passagens, é possível notar que o novo ônibus que não possui banheiro no primeiro piso, está escalado neste domingo (24), para embarque agendado no horário de 10h45, restando apenas duas poltronas no primeiro piso do leito cama, sem banheiro e outras 25 poltronas no serviço semi-leito, com banheiro no segundo andar.

O que vem achando a atenção, é que a Viação Aguia Branca, deixou de figurar a grafia, DD G8 Leito Cama e DD G8 Semi-leito, depois que os ônibus começaram apresentar problemas.

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, alguns admiradores de ônibus se mostram preocupados com os ônibus nos próximos dias, já que há previsão de chuva no trecho fluminense, temendo que os ônibus possam apresentar novas goteiras. Será? Esperamos não!

São Paulo: Viação Aguia Branca escala G8 para o Rio de Janeiro neste domingo - revistadoonibus

Veja mais notícias sobre os problemas com o Marcopolo Paradiso G8 1800 DD Mercedes-Benz 8×2


%d blogueiros gostam disto: