Últimas:
BA: Feira de Santana notifica Empresa de Ônibus Rosa para reassumir de imediato linhas rurais

FEIRA DE SANTANA – A Prefeitura de Feira de Santana, informou na tarde desta quinta-feira (21), que notificou a Empresa de Ônibus Rosa para reassumir de imediato as ordens de serviço [Lote A/Região Norte], conforme edital de licitação. A medida foi adotada diante do comunicado da empresa Auto Ônibus São João em suspender a operação de algumas linhas rurais a partir deste sábado, 23. 

BA: Feira de Santana notifica Empresa de Ônibus Rosa para reassumir de imediato linhas rurais - revistadoonibus

São as linhas (050) São José/Praça do Tropeiro via Carro Quebrado; (052) Candeia Grossa/Praça do Tropeiro; (123) São José via Fazenda Morro/Terminal Norte e a linha (124) Santa Quitéria/Adelba/Terminal Norte.

Vale destacar que essas linhas rurais foram assumidas, desde maio de 2020, pela Auto Ônibus São João como medida temporária, conforme acordo entre as empresas e a Prefeitura.

O titular de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo, informa que convocou uma reunião, às 14h, com representantes da Empresa Rosa para tratar do assunto.

BA: Feira de Santana notifica Empresa de Ônibus Rosa para reassumir de imediato linhas rurais - revistadoonibus

O Governo Municipal, informou que reitera o compromisso da administração em buscar atender a população, assegurando o acesso ao transporte público urbano.

A empresa de ônibus Rosa Feira de Santana, ainda não se manifestou sobre a solicitação do governo municipal, até o início da noite desta quinta-feira (21).

Com informações da Prefeitura de Feira de Santana


%d blogueiros gostam disto: