São Paulo: Terminal São Mateus da EMTU inicia coleta de tampinhas plásticas

São Paulo: Terminal São Mateus da EMTU inicia coleta de tampinhas plásticas

19 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, informou na manhã desta terça-feira (19), que em parceria com o Instituto Amor Rosa recebeu no Terminal São Mateus, na zona leste da capital paulista, a campanha “Tampinhas de Amor”, por meio da qual foi disponibilizado um coletor para arrecadação de tampinhas plásticas.

São Paulo: Terminal São Mateus da EMTU inicia coleta de tampinhas plásticas - revistadoonibus
Foto: EMTU – Divulgação

Os recursos obtidos através do descarte dos resíduos plásticos serão revertidos integralmente no apoio, estruturação e realização de projetos sociais que fazem parte do Instituto Amor Rosa para atendimento de pacientes oncológicos.

Para contribuir, os passageiros podem juntar tampinhas de vários produtos, como refrigerantes, pasta de dente, cosméticos, entre outros, e depositarem no coletor do terminal. Com a destinação correta para reciclagem, as pessoas ajudam o meio ambiente e os projetos sociais do Instituto Amor Rosa. O coletor ficará no terminal São Mateus até dezembro e posteriormente deverá ser disponibilizado em outros terminais da EMTU.

Com informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU


São Paulo: Terminal São Mateus da EMTU inicia coleta de tampinhas plásticas 1