Últimas:
RS: Caxias do Sul altera transporte coletivo nos bairros Castelo São José e Século XX

CAXIAS DO SUL – A Prefeitura de Caxias do Sul, informou através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade – SMTTM, que através de reuniões com a liderança das comunidades e com representantes da Viação Santa Tereza – Visate, concessionária do transporte coletivo em Caxias do Sul, anuncia importantes alterações em linhas do município. Serão afetados os usuários dos bairros 1º de Maio, Castelo, São José e Século XX. As mudanças devem se concluir a partir desta terça-feira (19).

RS: Caxias do Sul altera transporte coletivo nos bairros Castelo São José e Século XX - revistadoonibus

Na última semana, a L05 – Século XX, via BR-116, foi replanilhada, havendo mais horários para os usuários. A concessionária retornou a L21 – Século XX/1º de Maio, em detrimento do itinerário que existia até então e que foi excluído, a L96 – 1º de Maio. Desta forma, os usuários que faziam uso da linha L96 – 1º de Maio agora precisarão utilizar a L21 – Século XX/1º de Maio. Os ajustes tiveram o aval da área técnica da SMTTM, responsável por estudos de viabilidade.

Já nesta terça-feira, a Visate fará alterações na L15 – São José. Serão excluídas as saídas do terminal do bairro, no horário das 10h30; e da Rua Dr. Montaury, às 10h50. A SMTTM autorizou ajustes nas grades de horários em ambos os sentidos. A partida do terminal do bairro foi antecipada das 11h20 e agora sairá às 11h. No sentido Centro/Bairro, o itinerário passará a sair as 10h10. Anteriormente, ele saía às 10h. A L33 – Castelo também terá ajustes de horários, entre 12h10 e 13h, no sentido de saída e de entrada do bairro.

RS: Caxias do Sul altera transporte coletivo nos bairros Castelo São José e Século XX - revistadoonibus

Os usuários podem acessar as informações sobre as mudanças e novos horários no aplicativo Caxias Urbano ou no site da concessionária, em http://www.visate.com.br. Em caso de dúvidas a SMTTM atende pelo telefone (54) 3290.3900. Para reclamações, a SMTTM orienta que os usuários abram protocolo no “Alô, Caxias”, por meio do telefone 156.

Com informações da Prefeitura de Caxias do Sul

%d blogueiros gostam disto: