MT: Homem é morto dentro de ônibus em Bom Jesus do Araguaia

MT: Homem é morto dentro de ônibus em Bom Jesus do Araguaia

19 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BOM JESUS DO ARAGUAIA – Um homem acabou sendo morto por tiros dentro de um ônibus rodoviário da Viação Rio Novo que seguia para Barra do Garças, por volta das 14h30 desta terça-feira (19). A ação ocorreu em frente ao ponto rodoviário de Vila Campinas, na cidade de Bom Jesus do Araguaia, no interior de Mato Grosso.

MT: Homem é morto dentro de ônibus em Bom Jesus do Araguaia - revistadoonibus

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, informou que dois homens embarcaram no coletivo, renderam o mesmo com uma arma na cabeça. Se comparsa se dirigiu ao fundo do ônibus e retirou uma criança do colo do passagem e em seguida, disparou contra o mesmo, fugindo em seguida.

“Matou o cara dentro do ônibus, no meio de todo mundo. Tirou a criança do colo dele e dispararam uns cinco tiros”, contou o motorista em áudio à família.

MT: Homem é morto dentro de ônibus em Bom Jesus do Araguaia - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O motorista da Viação Rio Novo, informou que estava saindo com o ônibus, quando os bandidos chegaram parando o coletivo e praticaram o crime.

De acordo com a Polícia Militar, os dois bandidos chegaram ao local do homicídio de moto, executaram o homem e fugiram. Os agentes informaram ainda que uma porção de erva entorpecente foi encontrado com o passageiro morto dentro do ônibus.

A Polícia Civil do Mato Grosso estará investigando o crime.

Com informações da Polícia Militar do Mato Grosso e TV Centro América

MT: Homem é morto dentro de ônibus em Bom Jesus do Araguaia 1