Vídeo: Motorista imprudente que fez manobra com ônibus da banda de Tierry no Pará, será demitido

Vídeo: Motorista imprudente que fez manobra com ônibus da banda de Tierry no Pará, será demitido

17 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELÉM E ITAITUBA – O motorista do ônibus rodoviário double deck, que transportava o cantor Tierry e toda sua equipe, deverá ser demitido da empresa terceirizada, após as imagens de uma ação imprudência colocar em risco todos que estavam a bordo do ônibus que seguia para a cidade de Itaituba, no interior do Pará, onde Tierry e sua banda seguem em turnê.

Vídeo: Motorista imprudente que fez manobra com ônibus da banda de Tierry no Pará será demitido - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Desde a última sexta-feira (15), que o vídeo seguem sendo compartilhado nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, mostrando o ônibus tentando ultrapassar um caminhão em uma manobra proibida e arriscada. O coletivo quase colide com outro veículo.

O ônibus da banda estava em alta velocidade na estrada que é de mão dupla e ao não conseguir ultrapassar, o ônibus para evitar uma colisão, retoma para a faixa correta de rolagem. A cena, deixou milhares de fãs indignados com a imprudência do motorista que segundo o cantor será desligado e substituído.

O canto Tierry se posicionou em um publicação no Instagram sobre o ocorrido. Ele afirma que não sabia da postura do motorista e diz que ao tomar conhecimento do fato pediu que o funcionário fosse desligado da empresa que presta serviço à equipe.

“Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradeço a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”, lamentou o artista.

Com informações de Redes Sociais


Vídeo: Motorista imprudente que fez manobra com ônibus da banda de Tierry no Pará, será demitido 1