Manaus: Polícia Militar apreende assaltantes de ônibus na Zona Centro-Sul da capital

Manaus: Polícia Militar apreende assaltantes de ônibus na Zona Centro-Sul da capital

17 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – A Polícia Militar do Amazonas apreendeu neste último sábado (16), um homem de 20 anos e um adolescente de 17 anos, que não tiveram suas identidades revelados, após realizaram um arrastão em um ônibus que fazia a linha 671. De acordo com a corporação, o assalto de forma violenta ocorreu quando o coletivo trafegava pela rua Rio Javari, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital.

Manaus: Polícia Militar apreende assaltantes de ônibus na Zona Centro-Sul da capital - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sosicias

Os policiais foram acionados por populares quando estavam em patrulhamento pela Avenida Djalma Batista. Ao solicitar apoio de uma outra viatura, os agentes da PM conseguiram apreender a dupla de assaltantes de ônibus. Com os marginais, foram apreendidos um revólver da marca Taurus Calibre .38, um simulacro de arma de fogo, assim como dois aparelhos smartphones, sendo um Iphone, um relógio digital, um frasco de perfume, a quantia de R$ 406 e demais pertences dos passageiros do coletivo assaltado.

A Polícia Militar informou que o adolescente que foi apreendido na ocorrência, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI e o homem foi encaminhado com todos os materiais que foram furtados no ação marginal, ao 1° Distrito Integrado de Polícia – DIP.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Amazonas

Manaus: Polícia Militar apreende assaltantes de ônibus na Zona Centro-Sul da capital 1