Últimas:
Salvador: Marginais assaltam ônibus da OT Trans na Avenida Paralela

SALVADOR – A onda de assalto aos ônibus urbanos de Salvador vem deixando os passageiros apreensivos diariamente quando precisam se deslocar para o trabalho, escola ou demais compromissos na capital baiana. Na manhã desta quinta-feira (14), dois marginais entraram em um ônibus da empresa OT Trans que fazia a linha castelo Branco x Pituba e realizaram um arrastão, levando todos os pertences dos passageiros.

Salvador: Marginais assaltam ônibus da OT Trans na Avenida Paralela - revistadoonibus

De acordo com um dos passageiros que teve seus pertences levados, um dos marginais estava armado e agia com violência fazendo ameças aos passageiros. Segundo o passageiro que prefere não se identificar, a dupla anunciou o assalto quando o coletivo trafegava pela Avenida Paralela, levando carteiras, celulares e demais pertences dos 15 passageiros.

Ainda segundo o passageiros, mesmo algumas pessoas pedirem para que deixasse ao menos os documentos e uniformes que estavam nas mochilas, os bandidos levaram tudo, gerando uma tortura psicológica.

A dupla de marginal acabou desembarcando perto de um supermercado no bairro do Imbuí.

Até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc.

Salvador: Marginais assaltam ônibus da OT Trans na Avenida Paralela - revistadoonibus

Governo da Bahia diz que houve redução de 24% no número de assaltos em ônibus

Segundo a Secretaria da Segurança Pública – SSP, de janeiro até 16 de setembro deste ano, foram registrados 960 assaltos a ônibus em Salvador. O órgão disse que houve uma redução em torno de 24% comparados ao ano passado, quando foram contabilizados 1.263 roubos a coletivo. Os números atuais, no entanto, equivalem a uma média de mais de três assaltos por dia.

Com informações do Governo da Bahia e Tv Bahia


%d blogueiros gostam disto: