Últimas:
Vídeo: Acidente com dois ônibus complicou o trânsito na Avenida Augusto Montenegro, em Belém

BELÉM – Um grave acidente ocorrido por volta das 5h30, envolvendo dois ônibus, sendo um urbano e outro rodoviário, na Avenida Augusto Montenegro, chamou a atenção de que passava pela região. A colisão ocorreu nas proximidades do supermercado Atacadão, deixando o tráfego lento pela manhã. A Prefeitura de Belém, informou que o acidente deixou o trânsito lento nas proximidade do bairro do Tenoné, mas principalmente para quem estava vindo do Distrito de Icoaraci rumo ao centro da cidade

Vídeo: Acidente com dois ônibus complicou o trânsito na Avenida Augusto Montenegro, em Belém - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

O ônibus rodoviário acabou batendo com violência na traseira do ônibus urbanos que fazia a linha Expressa de Icoaraci, fazendo com que o coletivo ficasse para fora da pista de rolamento. Parte do combustível chegou a vazar de um dos veículos e a cena de um ônibus “invadindo” a traseira do outro, levantou o temor por vítimas fatais, principalmente do veículo que bateu por trás.

O Corpo de Bombeiros do Pará informou que apesar da gravidade do acidente, não houve feridos graves. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém disse que encaminhou agentes ao local para organizar o trânsito.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com informações do Corpo de Bombeiros do Pará e Prefeitura de Belém

%d blogueiros gostam disto: