Natal: Dois ônibus são assaltos em menos de uma hora na cidade

Natal: Dois ônibus são assaltos em menos de uma hora na cidade

13 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NATAL – A cidade de Natal registrou na noite desta última terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, dois assaltos em ônibus em menos de uma hora, chamando a atenção de moradores e passageiros, devido a falta de segurança na cidade. Em um dos casos, ocorreu na Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal e outro na Zona Norte de Natal. Os assaltantes acabaram presos.

Natal: Dois ônibus são assaltos em menos de uma hora na cidade - revistadoonibus

A dupla de assaltante, usou um simulacro de arma para levar os pertences dos passageiros do ônibus que fazia a linha 07/Alvorada. A dupla ainda levou o dinheiro do motorista, além da carteira de um passageiro. O veículo já estava indo para o terminal quando o crime aconteceu.

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar que fazia o patrulhamento de rotina, acabaram prendendo a dupla ao perceber que os dois homens seguiam em atividade suspeita. Na abordagem, encontraram a carteira de uma das vítimas e dinheiro. Os agentes informaram que a dupla ainda tentou se livrar do simulacro de arma, jogando em um matagal, mas os policiais conseguiram encontrar o objeto.

A dupla foi detida em flagrante e conduzida à carceragem da Delegacia de Plantão da Zona Norte. Um dos rapazes é menor de idade. Além da arma falsa, a PM também recuperou carteiras e celulares de outras pessoas.

Um taxista também tinha sido roubado pela dupla e teve carteira e celular recuperados.

Natal: Dois ônibus são assaltos em menos de uma hora na cidade - revistadoonibus

Assalto na Zona Sul

A segunda ocorrência foi na altura do conjunto Cidade Satélite. A vítima foi o motorista de um ônibus da linha 37 e outras 10 pessoas, que estavam no veículo como passageiras. Nesta ocasião, ao menos quatro homens armados fizeram um arrastão no interior do coletivo.

O motorista do ônibus, que não teve a sua identidade revelada, informou que os bandidos embarcaram no coletivo na altura do Natal Shopping e só anunciaram o assalto quando o ônibus estavam na Rua dos Caiapós, no conjunto Cidade Satélite.

Os homens se dividiram – entre a parte da frente e os fundos do veículo – e obrigaram as vítimas a entregarem celulares, bolsas e outros pertences. Eles fugiram em seguida.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte


Natal: Dois ônibus são assaltos em menos de uma hora na cidade 1