Aparecida: Penha disponibiliza ônibus extra para Curitiba neste feriado

Aparecida: Penha disponibiliza ônibus extra para Curitiba neste feriado

12 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

APARECIDA – A Empresa Nossa Senhora da Penha, também conhecida por seus clientes como Viação Penha, está oferecendo no trecho Aparecida x Curitiba, ônibus extra. Desde o início desta tarde de terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida é possível notar que há poucas vagas no horário 20h50 semi-leito, que é operado com ônibus modelo Marcopolo Paradiso New G7 1600 LD e às 21h10, horário operado com ônibus Double Deck Leito Cama e Semi-leito.

Aparecida: Penha disponibiliza ônibus extra para Curitiba neste feriado - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

A Viação Kaissara que também opera o trecho Aparecida x Curitiba, vendeu todas as passagens do horário das 16h no serviço convencional.

A Empresa Nossa Senhora da Penha que oferece o serviço semi-leito às 20h20, já não possui poltronas, restando apenas 13 lugares no horário das 20h50, também no serviço semi-leito com tarifa no valor de R$ 150.

Aparecida: Penha disponibiliza ônibus extra para Curitiba neste feriado - revistadoonibus

O serviço leito cama conhecido como Astor Leito Cama, segue sem poltronas disponível para viagem nesta terça-feira (12).

A empresa é conhecida por oferece um atendimento personalizado e uma viagem interessante a bordo de seus novos e modernos ônibus rodoviários.

Com informações do Clickbus

// Veja mais notícias sobre Aparecida //


Aparecida: Penha disponibiliza ônibus extra para Curitiba neste feriado 1