Vídeo: Ônibus articulado da Global Green pega fogo em Manaus

Vídeo: Ônibus articulado da Global Green pega fogo em Manaus

11 de outubro de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – Um ônibus articulado da empresa Global Green, que fazia a linha 652 acabou pegando fogo por volta de 17h30 desta segunda-feira (11), quando trafegava pela Avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, na zona centro-sul de Manaus. O coletivo seguia destino a zona leste da cidade. O motorista do ônibus informou que o veículo começou a esquentar aos poucos e a produzir pequenas explosões, foi quando ele resolveu parar o veículo. Segundo ele, havia somente um passageiro no veículo.

Vídeo: Biarticulado da Global Green pega fogo na Zona Leste de Manaus - revistadoonibus
Foto: Suyanne Lima – Arquivo Pessoal

Algumas equipes do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência com três viaturas, conseguindo com isso, eliminar as chamas rapidamente, causando uma cortina grande de fumaça, que foi vista em diversos bairros da cidade.

A Prefeitura de Manaus, informou que agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana – IMMU, isolaram a região do acidente para o trabalho do Corpo de Bombeiros, causando com isso grande congestionamento por causa da interdição da via nos dois sentidos.

Vídeo: Reprodução de Grupo de Whatsapp

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, os moradores de bairros próximos repercutiram o incidente com o incêndio do coletivo articulado.

Apesar do susto, não há informações sobre feridos. As causas do incêndio deverão ser investigadas.

A Viação Global Green, ainda não se manifestou sobre o incêndio em um de seus coletivos, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Prefeitura de Manaus e Redes Sociais


Vídeo: Ônibus articulado da Global Green pega fogo em Manaus 1