Últimas:
RJ: Vereador de Niterói afirma que mostrará a real intensão da prefeitura na implantação de ônibus elétricos na cidade

NITERÓI – Em meio a crise no transporte de passageiros de Niterói, que assim como milhares de cidade segue sofrendo com o baixo número de passageiros e decorrência da pandemia da Covid-19, onde muita gente acabou perdendo seu emprego ou simplesmente passou trabalhar de casa no esquema home office, a Prefeitura de Niterói segue na tratativa de implantar na cidade uma nova e moderna frota de ônibus elétricos.

RJ: Vereador de Niterói afirma que mostrará a real intensão da prefeitura na implantação de ônibus elétricos na cidade - revistadoonibus

Na cidade já há um veículo em circulação como mostramos aqui. Eles são menores em relação ao número de passageiros transportados se comparado aos modelos de ônibus tradicionais que circulam no município, porém, poluem bem menos, devido ser movidos com motor elétrico.

O alto valor da renovação desse modelo de ônibus está sendo alvo de vereadores de Niterói. De acordo com o vereador Douglas Gomes, o governo municipal abriu uma consulta pública para segundo o parlamentar, tentar ganhar apoio, sem mostrar aos moradores os critérios e benefícios, assim como os custos para a implantação da nova frota de ônibus.

RJ: Vereador de Niterói afirma que mostrará a real intensão da prefeitura na implantação de ônibus elétricos na cidade - revistadoonibus

Com informações da Prefeitura de Niterói e Redes Sociais


%d blogueiros gostam disto: