Últimas:
Salvador: Tiroteio dentro de ônibus deixa dois baleados no bairro São Caetano

SALVADOR – Passageiros do ônibus da OTTrans que fazia a linha Estação Pirajá x Barroquinha, viveram momentos de medo e pânico na manhã deste domingo (10), durante uma tentativa de assalto ao coletivo na ladeira do Cacau, no sentido Largo do Tanque, no bairro de São Caetano.

Salvador: Tiroteio dentro de ônibus deixa dois baleados no bairro São Caetano - revistadoonibus

Um dos passageiros que estava no coletivo, acabou reagindo ao assalto e acabou sendo atingido pelos disparos, gerando pânico entre os passageiros a bordo do ônibus. Um dos baleados foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, sendo encaminhado para o Hospital Ernesto Simões. O outro se dirigiu à UPA da Avenida San Martin e depois encaminhado ao Hospital do Subúrbio, onde está internado.

Agentes da Polícia Militar da Bahia, localizaram um dos homens feridos pelos disparos dentro do ônibus e socorreu para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho.

Salvador: Tiroteio dentro de ônibus deixa dois baleados no bairro São Caetano - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com informações preliminares, o indivíduo foi alvejado por um passageiro não identificado que reagiu e fugiu logo em seguida.

Durante buscas na região, os policiais acabaram capturaram o segundo suspeito na UPA de São Caetano, de onde depois foi regulado ao Hospital do Subúrbio.

Em nota, a Policia Militar da Bahia informou que equipes da Operação Gêmeos foram acionadas logo após receberem informações a respeito de uma tentativa de roubo aos passageiros de um coletivo, nas imediações da Ladeira do Cacau, na manhã deste domingo (10).

Com informações da Polícia Militar da Bahia e A Tarde

%d blogueiros gostam disto: