Últimas:
PA: Acidente entre caminhão e ônibus da Quaresma Turismo deixa um morto na BR-230 entre Itaituba e Rurópolis

ITAITUBA E RURÓPOLIS – Um ônibus da empresa Quaresma Turismo, que fazia a linha Santarém x Castelo dos Sonhos via Itaituba, acabou batendo na traseira de um caminhão que segua carregado com madeiras. A colisão segundo a Polícia Militar do Pará que atendeu a ocorrência, ocorreu na altura do km 85 da BR-230, também conhecida como Rodovia Transamazônica entre os municípios de Rurópolis e Itaituba.

PA: Acidente entre caminhão e ônibus da Quaresma Turismo deixa um morto na BR-230 entre Itaituba e Rurópolis - revistadoonibus

O ônibus modelo paradiso G7 1200, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD, acabou ficando com a frente completamente destruída. O caminhão segundo as testemunhas estava no acostamento sem nenhuma sinalização. Devido a forte colisão, o caminhão acabou caindo em uma ribanceira.

A delegacia de Polícia Civil de Rurópolis também atendeu a ocorrência. Um passageiro identificado como Rodrigo Castro Marinho, de 18 anos, que estava na frente do ônibus, o mesmo foi atingido por uma das toras de madeira, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde do distrito de Divinópolis, mas não resistiu e acabou falecendo.

PA: Acidente entre caminhão e ônibus da Quaresma Turismo deixa um morto na BR-230 entre Itaituba e Rurópolis - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O motorista do caminhão que transportava madeira, ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou que o caminhão não tinha documentação.

As causas do acidente seguem sendo investigadas.

Com informações da Polícia Civil do Pará e Polícia Militar do Estado do Pará

%d blogueiros gostam disto: